quarta, 28 de novembro de 2018 - 15:42h
Procon/AP reúne com Conselho Regional de Odontologia do Amapá - CRO/AP
Na ocasião, foi possível fechar parcerias para futuras fiscalizações em conjunto.
Por: Lourenna Silva
Foto: Lourenna Silva
Na foto o Procurador Jurídico Sávio Almeida, Comissão de Fiscalização Bárbara França, Diretora-Presidente do CRO/AP, Patrícia Braga, Daniele Nascimento - Assessora Jurídica do Procon/AP e Lana Silva, chefe de fiscalização.

Na manhã de hoje (28/11), a equipe  do  Instituto de Defesa do Consumidor - PROCON/AP, representada pela Assessora Jurídica Dra. Daniele Nascimento e a Chefe  do Núcleo  de Fiscalização Lana Silva, reuniu-se com os representantes  do Conselho Regional de Odontologia do Amapá - CRO/AP (Diretora-Presidente Patrícia Braga, Presidente da Comissão de Fiscalização Bárbara França e o Procurador Jurídico Sávio Almeida), o qual apresentaram um Termo de Cooperação, manifestando interesse em futuras parcerias nas ações fiscalizatórias junto ao PROCON/AP.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PROCON-AP - Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá
Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, 2925 D - Central, Macapá - AP, 68901-283 - (96) 3312-1022 - gab@procon.ap.gov.br
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International