sexta, 26 de novembro de 2021 - 11:46h
Evento de lançamento do NACES e do programa Dívida Zero
Lançamento do Núcleo de Apoio ao consumidor Endividado ou Superendividado (NACES) ocorreu nessa quinta-feira (25).
Por: Thais Rodrigues

Na manhã desta quinta-feira (25) ocorreu o evento de Lançamento do Núcleo de Apoio ao consumidor Endividado ou Superendividado (NACES) e do programa "Dívida Zero".

A mesa de abertura foi composta por José Luiz Pingarilho – Diretor presidente do Instituto de Defesa do Consumidor Amapá - PROCON-AP, João Guilherme Lages – Desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá, Rafael Aleixo - Superintendente executivo de governo - caixa econômica, Márcia Andrade - coordenadora do NACES - PROCON, Ralfe Sussuarana – Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-AMAPÁ, Marcos Antônio Marques Cardoso – Vice-Presidente da FECOMÉRCIO – AMAPÁ, Milton Pereira Neto – Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Estácio FAMAP, Anderson Souza chagas - diretor da Estácio famap.

No momento, todos abordaram sobre a importância do programa para os consumidores e empresários amapaenses, além de fator essencial para melhorias na economia local, bem como melhorias na vida da população do estado.

O NACES contará com uma equipe de advogados e estagiários do curso de direito que acompanhará o consumidor, auxiliando na sua demanda e ajudando na mediação com a empresa.

O programa terá início das atividades nessa segunda-feira (29) na sede do Instituto de defesa do Consumidor -Procon Amapá, situada na avenida Henrique Galucio 1155 - Central e funcionará das 8 às 13:30 de segunda a sexta.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PROCON-AP - Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá
Av. Henrique Galúcio, 1155B - Central, Macapá - AP - (96) 3312-1022 - gab@procon.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá