terça, 03 de julho de 2018 - 23:25h
Procon/AP reúne com SENACON para aprimorar atuação do Procon no Amapá
O lançamento do certificado “Empresa amiga do Consumidor” foi um dos assuntos tratados na reunião.
Por: Andressa Serique

O diretor presidente do Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon/AP), Eliton Chaves Franco, juntamente com o Chefe do Administrativo e Financeiro, Bruno Caldas, reuniram-se hoje, dia 3, na Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON) com a secretária Ana Lucia Vasconcelos, e dois técnicos da SENACON, Carlos Chagas e Andiara Braga, para tratar de assuntos relacionados aos interesses do consumidor amapaense. 

O diretor presidente Eliton Franco ressaltou da importância de aprimorar a atuação do Procon/AP no estado onde foi possível agendar uma vinda da SENACON ao Amapá no mês de setembro para participar de dois momentos importantes para o Instituto. Um deles é o lançamento do certificado “Empresa amiga do Consumidor” que vai beneficiar diversos fornecedores que adotam condutas em consonância com a legislação consumerista, que já está planejado para Setembro. 

Na ocasião foi possível tratar também de uma agenda de captação de recursos para o Procon do Amapá  voltado para a aquisição de um veículo adequado para atender demandas de fiscalização e palestras no interior do estado. 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PROCON-AP - Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá
Av. Henrique Galúcio, 1155B - Central, Macapá - AP - (96) 33121-022 - cartorio@procon.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá